/* ]]> */

A Vindo Da Roça entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

Neste momento, trabalhamos com as transportadoras:

  • Correios Pac (Melhor Envio)
  • Correios Sedex (Melhor Envio)

Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

VALOR DO FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Vindo Da Roça poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

RECUSA DO RECEBIMENTO

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site.

(iv) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato conosco, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

TENTATIVAS DE ENTREGA

A Vindo Da Roça entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

DIVERSOS

11.1. Alterações do pedido. A Vindo Da Roça não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

11.2. Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Vindo Da Roça informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

11.3. Alertas. A Vindo Da Roça poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Última atualização em: 10/08/2022

WeCreativez WhatsApp Support
Nosso atendimento ao cliente está a sua disposição para melhor atender. Fale conosco!
👋 Oi, em que posso ajudar?